domingo, 18 de janeiro de 2009

in Styling... Do pescoço para...

...os cabelos! Atendendo ao primeiro pedido do novo espaço do blog, o Consultoria pePPer inFashion, mostro para a Paula, sugestões Hermès para amarrações de lenços nos cabelos (mais lenços? aqui e aqui). Espero que ela possa utilizá-las na viagem que se aproxima, principalmente a primeira opção, já que o clima do destino é frio... Eu acho um charme todas estas amarrações:




***Na seção in Styling, vocês encontram os posts já publicados no blog e relacionados à consultoria de imagem e estilo, podendo pesquisar assuntos e dicas, assim como elaborar dúvidas a partir dos temas abordados...

...e deixar a sua pergunta, no novo espaço do blog (na barra lateral): a Consultoria pePPer inFashion! Para isso, criei um e-mail para receber as perguntas ou as sugestões dos amigos e visitantes do blog, que servirão como referência para novos posts sobre imagem, estilo, moda, tendências, beleza... basta deixar a dúvida ou a sugestão no
consultoriapepperinfashion@gmail.com!

E vocês, quais são as suas perguntas? Bem-vindas(os)!***

16 comentários:

Valéria Martins disse...

Oi, Claudia! A minha mãe tem um monte de fotos com lenços na cabeça. Um charme, na década de 60 e início da 70. Mas eu me acho horrorosa com qualquer coisa na cabeça. Nem chapéu, nem nada.
Beijão, boa semana!

PS - Minha mãe foi "miss", uma mistura de atriz com BBB (como definiu um amigo mais velho), em 1959. Dediquei post mais recente a ela, veja lá. Bj!

Unknown disse...

Amei o jeito da 4º foto.
bejinho

Me disse...

essa moda de lenço na cabeça ainda não me convenceu !

Chez POPI disse...

Querida, que tudo!!
Amei a primeira e as quatro últimas... o que é aquele lenço preto de flores??
São todos Hermés??
Imagina se não vou trazer pelo menos um pra mim?!!!!
Agora os nós é que são meio complicados...se não for abuzar, vc sabe algum site q ensine o passo a passo de como fazer as amarrações?
Agora eu me passei não?
bjus
...me manda por email, se vc souber.
Bjus e bjus
da Paula

Eneida Freire disse...

Cláudia, amo lenços, você já sabe, pois eu sempre falo, mas como o brasileiro não usa muito arranjos na cabeça, bem como chapéus, uso pouco, mas tipo bandana já usei bastante!
Acho que acrescenta muito, de forma positiva, lenço na cabeça, não é?
Essa amarração com um laço atrás nunca fiz, vou tentar! Adorei!
Beijo!

Unknown disse...

Oiiii Claudia, achei muito legal esse espaço pePPer inFashion Consultoria, nada como saber de moda com quem entende de moda não é? muito útil, assim que eu tiver alguma dúvida, mando e-mail ok?
Sobre esses lenços nos cabelos acho lindo, mas deve-se ter muuuito cuidado, caprichar no make, na roupitcha, pra não parecer que saiu do tanque de lavar roupa ou da faxina rsrsrs Esses da Hermès são liiiindos, amo!
Bjobjo
p.s.: e essas amarrações estão incríveis!

Mariah disse...

Wou, Claudinha ,sensacional este seu trabalho de Consultoria via blog!Amei.Vc esta dando muitas possibilidades das pessoas ficarem bonitas,usando acessorios,como o lenco mesmo,que talves,ate esta encostado,ou guardado no fundo da gaveta, porque nao sabem como usar.Bjkss

Anônimo disse...

Meninee! Bom saber disso. Eutenho um lenço igual ao terceiro da foto! Gostei.
bjs

Cris disse...

Adoro! É uma pena que no Brasil não temos o hábito de usar acessórios na cabeça, com exceção de tiaras, fivelas e elásticos.
Justamente por isso, é bárbaro este post, que nos dá uma luz (quer dizer várias!) de como utilizar o lenço na cabeça.
Chapéu é outro acessório tão bacana. Adoraria sair de chapéu sem que as pessoas ficassem olhando como se fóssemos ets!
Bj

Lúcia disse...

Acho um charme usar lenço como tiara. Bjins

Lily Zemuner disse...

Acho um charme, mas não conseguiria usá-los assim, não combinam muito comigo.

B-jo grande.

Unknown disse...

Adoreeiii os lenços. Usei muito nos anos 70. Lindosssssssssss

Chris disse...

Cada lenco mais lindo que o outro! eu acho muito charmoso para mulheres, mas ainda nao achei o meu tipo, que combina comigo... sempre acho que tenho o rosto muito cheio para marcar na cabeca... ai fico so com os cachecois... mas acho lencos muito lindo! Gostei dos links sobre o SPFW.

bju bju

Monique Lôbo disse...

Oi Cláudia, adorei a dica, principalmente aquela amarraçãoq ue parece uma faixa, acho linda!! Gosto também aquelas amarrações estilo bandana, ficam muito lindas!!!

Bjãoo

Cristina Uetake disse...

Oi Claudia, adoro lenços e sempre pode-se compor um look diferente com modos de amarrar diferentes! Bjus

Chris - da Chria disse...

Lindo!
uso lenços e adoro...
um desafio é colocá-lo na cabeça - acho super charmoso,porém tenho a cabeça pequena, e com lenço parece que fica menor.
Os lenços que você postou são demais...
bjos querida.