terça-feira, 30 de março de 2010

en Tendance... Da cor do céu

A Pantone já definiu: dois azuis estão entre as top 10 cores, que irão colorir o mundo fashion feminino, na primavera-verão 2010. E isso vale também, para os esmaltes (aqui, aqui e aqui)... São eles o turquesa (PANTONE 15-5519), a cor do ano!, e o azul amparo (PANTONE 18-3945). O que é cor? Está aqui!

Depois do lindo céu azul marinho de Paris (aqui), que tal se inspirar no esplendoroso céu de Lisboa?

A Basílica da Estrela, que pertence à história do Brasil. Por quê? Leiam mais aqui!


Uma bela fachada lisboeta!


Por que será que lembrei da Itália (aqui), nesta parada do eléctrico 28 (aqui)?


A Praça do Comércio e seu arco, aos pés do Tejo.


Um detalhe do sensacional Mosteiro dos Jerónimos...


As torres da Sé no entardecer...


O Elevador da Santa Justa, parada obrigatória para contemplar Lisboa do alto!


Não é lindo o céu de Lisboa? Azul celeste...


***

6 comentários:

Valéria Martins disse...

Pois é... Acabei não subindo nos elevadores, mas subi no bonde da Ladeira da Glória, rumo ao Bairro Alto. Chovia muito enquanto eu estava em Lisboa, e isso atrapalhou. Mas eu vou voltar. Beijos, querida Claudia.

Ana Carla disse...

Azul é uma cor incrivel né?
Suas fotos são sempre deslumbrantes.
bjo

Anônimo disse...

Que saudades de Lisboa! As fotos estão lindas.
Bjs
Janeisa

Clarissa disse...

As fotos estão lindas!!! Cada azul mais lindo que o outro!

Essa semana então estou com esmalte da cor da moda, azul clarinho! =P

Bjinhos =*


PS: Tem uma fotinho do seu blog indo pra NY agora! Kkkkk... A do Rímel da L'oreal! ;)

NAPAULA disse...

Claudinha estava lendo esse post e fui a um mais antigo o in Styling... O que é cor? sobre cores quentes e frias, como saber qual o tipo de cor que combina mais comigo?? Por exemplo adoro sombra vermelha mas acho que comigo não combina tem algum lugar que possa saber qual o tipo de cor fica melhor para maquiagem e roupas para mim? bjssss

NAPAULA disse...

Ahhhhh, descobir agora que tirar fotos dos locais sozinhos é legal eu sempre entro nas fotos e acabo deixando de fotografar melhor os lugares, próxima viagem farei = vc. bjs