terça-feira, 25 de maio de 2010

in Styling… Elas estão por toda parte...

A joalheria H.Stern está sempre inovando... depois das incríveis joias da Alice, de Tim Burton, e da parceria com Diane von Furstenberg (aqui), é a vez do lançamento para o dia dos namorados!

Chamada de My collection, vem repleta de berloques e mimos para os enamorados. No entanto, para os rockers, como a minha amiga Juliana, há um segmento repleto de... caveiras! Parece sinistro? Que nada... Elas são umas fofuras! Vejam só que graça os brincos únicos, super modernos e estilosos:





Fotos: divulgação

4 comentários:

Unknown disse...

Claudinha,
AMEI os brincos!
A cara da Ju mesmo!
O segundo é o mais lindo...
Bjs

NAPAULA disse...

Lindas as caveiras amei de paixão, bjss querida

Clarissa disse...

E eu que não sou tãooooooo fã das caveiras, fiquei apaixonada!

Bjinhos =*

Ju Calvelo disse...

MEU DEUS!!!!!!!!! GRITOU MEU NOME!!
KKKKKK, Claudinha, lindos d+!!
Vamos fuxicar a vitrine da HStern Icaraí, rsrsrs :)

Bjokas