domingo, 12 de junho de 2011

Um pouco mais sobre o Niterói em Moda

No próximo dia 30 de junho, teremos o primeiro Niterói em Moda, no Teatro Popular, projeto de Oscar Niemeyer, com o patrocínio do Sistema Firjan e Universo e realização e produção da Zaire Marketing Promocional.


Como já contei, participei do brunch com blogueiras, no qual pude conhecer as marcas participantes: ZeroZen, Homem de Barro, Patuá, Yellow, Daniela Curvelo, Bestness, Cotton de Fadas, Estorani e Erika Fakuri.


A marca Bestness, dos empresários Leonardo e Rodrigo Torres, nasceu em 2000 e é mais um exemplo de talento de moda da cidade, além de ser representada pela Modalogia, das queridas Evelyn Bonorino e Mirela Lacerda. Para a primavera-verão 2012, privilegia o conforto e a preocupação com o ambiente, com uma cartela de cores variada – amarelo, laranja, vermelho, verde e azul –, associada a estampas florais e em listras, xadrezes e cartões postais cariocas, aliando nostalgia e frescor. A coleção Postais estará presente no desfile do Niterói em Moda, mais um motivo para prestigiar o evento!




Bestness
ICARAÍ – Rua Cel. Moreira César, 265 – loja 216 [nas fotos]
Center Icaraí – Icaraí – Niterói – tel: 2722-6134
ARPOADOR – Rua Francisco Otaviano, 67 – loja 27
Galeria River – Arpoador – Rio de Janeiro – tel: 2523-8719


***

Nenhum comentário: