domingo, 29 de maio de 2011

en Beauté... Será o verde... ou não?

Parece que uma cor [o que é cor? confiram aqui] vai imperar no verão 2012, pelo menos na maquiagem... o verde!!! Impressionante a quantidade de desfiles do último SPFW (tendência na moda? Transparência! aqui), que utilizou a cor nos olhos das modelos, em uma vibe setentinha!

Confesso que sou mais fã dos nudes e marrons básicos – como da Naked Palette, da Urban Decay! – ou smoky eyes (trouxe um kit incrível da Sephora aqui)... para comprar meu exemplar verde, escolhi uma marca que gosto muito! No TOP 3, mostrei (aqui) minhas três sombras prediletas do Duda Molinos e, na hora de escolher o verde, optei pelo kit Piratas do Caribe Sereia Contemporânea (edição limitada) [o kit Pirata Urbana vem com a Supernova, minha top sombra da marca (aqui)!]. Ele é composto pelas sombras Atlântida e Solar, um lápis para olhos bege (super indico!) e um gloss Twin Peaks, além da enorme nécessaire (será que vai na próxima mala de viagem? Pode ir vazia... vejam aqui!).


A sombra verde é a Atlântida, uma aquisição adorável, de ótimo custo-benefício (mesmo fora do kit), para arrasar na beauté do verão!!! Vocês vão usar?


***

Nenhum comentário: