quarta-feira, 4 de abril de 2012

Especial de beauté e Instagram para Android

Já estamos no Instagram news VII, o que postei no Instagram do blog (pepperinfashion)!!! Não usa este aplicativo para iPhone (aqui e aqui)? É possível seguir tudinho no Tumblr (aqui)... ou clicar na barra superior do Facebook do blog (aqui), no Instagram feed!


Mas, agora, também existe
Instagram para Android!
Aí vai o link:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.instagram.android

Mais dicas? aqui!

Nesta edição, um especial de beleza e maquiagem!

Amostrinhas: delícia! Na foto, blush MUFE HD (aqui e aqui), perfume J’adore Dior, máscara para cílios Lancôme Hypnôse precious cells, gloss e base Givenchy.

Make vapt-vupt: beauty powder Acqua girl MAC (aqui), sombra Kid MAC (aqui), blush Duo capricieuse Sephora (aqui), máscara de cílios Dior Diorshow Iconic (aqui) e batom Rouge Allure Darling Chanel (aqui)!


Sobrancelhas marcadas? O Diorshow Brow Styler é a minha dica: com ponta de lápis e textura de sombra, possui uma escovinha acoplada para pentear os fios e suavizar o efeito!


Acabou... a sensacional máscara para os cabelos Reparação total, da linha Gliss (aqui) da Schwarzkopf, que trouxe da viagem a Madri (aqui).


Lustre drops Pink rebel (aqui), da MAC: vamos brilhar?


Mais brilho com os Cream colour base (aqui), da MAC: Hush e Shell, sucesso na nécessaire de viagem (aqui) do Especial Europa 2011, podendo ser usados nos olhos, nos lábios e nas bochechas.


Outro produto querido chega ao fim – o demaquilante bifásico para olhos Chanel (aqui). Hora de trazer de viagem (aqui)...


Para encerrar as fotos de beauté, os Paint pots (aqui), os versáteis potinhos da MAC (aqui, aqui e aqui)!



E nada como uma revista recheada de brindes (aqui), certo?


Uma ótima notícia: o app Hipstamatic (aqui) posta direto no Instagram!!! ♥



Para acompanhar, basta seguir pepperinfashion!!! Vejo vocês logo, logo... ou, em tempo real, no Instagram e no Facebook. Até a volta, com mais um Especial de viagem... e Boa Páscoa!!!


***Instagram news:
Parte I: moda, beleza, compras, dicas...
Parte II: o que postei nos últimos dias
Parte III: as novidades de beleza & moda
Parte IV: através das lentes e dos filtros
Parte V – resumo 1: beauté
Parte V – resumo 2: décor e outras dicas
Parte VI: mais beauté, livros e moda
***

Nenhum comentário: