quarta-feira, 23 de junho de 2010

in Styling... No vermelho em Buenos Aires!

Vai viajar no inverno? Então, um sobretudo torna-se item básico na bagagem (aqui)! Normalmente, a primeira compra recai sobre as cores neutras: preto (campeão!!!), cinza, camelo. No entanto, é possível apostar também, nas cores marcantes (mais sobre cores? aqui) e, neste caminho, escolher um sobretudo... vermelho!

Na última viagem a Londres, trouxe um pesado casaco da Next, loja que está espalhada pela cidade e tem preços ótimos (aqui)! Que cor? Bem, como seria o único, em uma viagem longa, escolhi o preto, para facilitar nas montagens dos looks e sujar menos, claro!

Quando fui passar o ano novo em Portugal, era época dos “saldos”, as nossas liquidações, na maravilhosa El Corte Inglés (mais aqui). Como estávamos no inverno, as opções eram inúmeras, ficou quase impossível escolher! No entanto, como havia levado o sobretudo preto, decidi que seria a hora de investir em um vermelho!

Principalmente se a viagem for rápida, não aconselho levar mais de um sobretudo, pelo volume que ocupa na bagagem: um só pode ser carregado na mão, a bordo, e incrementado com variados lenços e cachecóis (aqui), criando diversos looks.

Agora em Buenos Aires (aqui), o vermelho estava em muitas vitrinas, da Zara (aqui) a Cacharel, inclusive nas tendências de maquiagem e no editorial Lady in red na Elle Argentina. É um pouco de colorido no inverno!

***Mais dicas de viagem aqui***


***Especial de Viagem Buenos Aires aqui***


Gostaram do Especial de Viagem Buenos Aires? Agora, estou postando o Especial Europa 2010, com dicas da França (Paris e arredores), da Bélgica e de Portugal! Basta clicar aqui – e sejam bem-vindos!!!

***

4 comentários:

Unknown disse...

Claudinha,
estou doida por um sobretudo vermelhón assim! Zara: me aguarde!
Indiquei seus posts lá no meu blog.
Bjs

Luciana disse...

Claudia, sou apaixonada por Buenos! Huuuum, amo o alfajore branco havanna! E como os argentinos são bem vestidos, nnao? Tb comprei a vaquinha para óculos, e o tag de elefante para a lancheira do meu filhote (que coincidência). Lá no NMW tem dicas de bons restaurantes (testados e aprovados). bjao

Juliana Marís disse...

galerías pacífico... fico perdida nesse teto.

Ju Calvelo disse...

Sou suspeita! Amo VERMELHO, e acho q vou adquirir um em Buenos Aires!! Bjssssss :)