sexta-feira, 24 de outubro de 2008

en Beauté... Posso levar tudo?

Este post é uma homenagem às blogueiras que adoram make-up (acho que me incluo também... risos). Confesso que foi a primeira vez, em viagens internacionais, que me excedi nas compras de maquiagem – em cada farmácia, supermercado, loja que entrava, parecia uma criança em frente à vitrine de doces ou de brinquedos! E as ofertas? E os gifts? Vou tentar resumir um pouco a minha difícil tarefa de escolher o que comprar, afinal não dá para levar tudo, né?
Em Londres, o suplício começou com a máscara Double Extension L’Óreal (maravilhosa, por sinal!) e o creme Nivea soft de 300(!!!) ml (pelo preço de 100 ml por aqui... apesar de ser em libras). Depois, já na estação do Eurostar, a St. Pancras, foi a vez da máscara Boots No. 7 que dava como brinde uma palette de 4 sombras (ma-ra-vi-lho-sas!), além de um trimmer, um tipo de gilette para desfiar os cabelos (eu corto o meu... então...).


Paris foi a minha cidade escolhida para adquirir o top-it-must-have curvex Shu Uemura (aqui).



Agora, em Lisboa, pirei com os produtos Sephora (aqui), com preços sensacionais, no El Corte Inglés (meninas, a perdição, acreditem!!!). E o melhor veio no pagamento – estavam em promoção e eu ganhei 15% do valor da compra para escolher – isso mesmo! – em produtos, como em um programa de fidelidade! Os produtos são: pó matificante, pó iluminador, palette sombras, duo blush e lip balm.



Para completar, em uma farmácia, comprei um kit de água termal La Roche-Posay e ganhei – é, ganhei! – um kit viagem de produtos Vichy! O paraíso era ali!


De volta ao Rio, ainda teve o Duty Free: um kit viagem Lancôme e um conjunto de pincéis MAC.


Uau, acho que montei um super arsenal de maquiagem, né?

***pePPer en Beauté: nesta seção, vocês encontram os posts já publicados no blog e relacionados à beleza – visagismo, dicas, produtos, endereços, lojas e compras! Sejam bem-vindas(os)!***

28 comentários:

Cacá disse...

Delícia hein!!
EU tenho duas paletas de sombras da Sephora como essa sua, só que em cores diferentes. :) E amo! Tem uma super fixação e pigmentação.
E amei o seu estojo Lancôme, que tb é bem parecido com o que eu comprei no Duty Free de Viena.
E os pincéis MAC, luxo puro!!
Adorei suas compritchas.
Beijocas...

Silvinha disse...

Gaaaaaaaaahhhhhh, vc so me deixou mais ansiosa p/ passar num freeshop!! hahaha

Adorei suas compras, ganhar brinde deixa a gente tão contente, não é? :)

Beijo!

Kira Aderne disse...

uau, uau, uau!

Sou apaixonada por produtos de beleza e make e suas compras foram de babar! hehehe

Maravilhoso!

Mil beijinhos!

Janeisa Tomás disse...

Claudia, o "El Corte Ingles" de Lisboa é maravilhoso, fico maluca na sessão de bolsas e carteiras.
Bjs.

Anônimo disse...

Bem isso sim foram umas compras valentes hein :D

Este Natal para mim não vai haver "duty free" acho que vai ser o primeiro Natal em muitos anos que não viajo até Paris :(

Fico à espera de novidades...tens toda a razão estamos a postos para melhora as nossas performances ;)
Beijos portugueses

Anônimo disse...

Acabei de morrer de invejinha aqui, Claudia! Faço parte das amantes de make e adoreeeei suas compras!!!
Beijão!

Trendy Twins disse...

ai, meu deus. AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!

Tu es très méchante, mon chou. Très. Mé. Chan. Te.

La Jumelle Mauvaise.

Unknown disse...

Ótimas aquisições Claudia, tbm sou louca por make, mas confesso que não tenho muita coisa não, só o básico mesmo, é que como sou maníaca por sapatos e bolsas, acabo gastando mais com isso e como tbm tenho um filho super consumista, haja $$$$$
Bjobjo

Chris disse...

CArambaaaa....que tanta coisa maravilhosa! Boas compras e o que ha! E comprar maquiagem aqui e muito bom mesmo... gente vc foi muito sortuda para essa epoca!!! Qtas promocoes, kits..... genial!!
Agora e so se deliciar nesse paraiso feminino!!

Bjusssuuuu

MISS PU disse...

Que tal Lisboa???
Na volta cruzamo-nos na rua e não nos apercebemos :)

Bjo e welcome back!

Lily Zemuner disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui e adorei seus produtinhos! Ai, que delícia poder comprar tanta coisa boa por preços tão acessíveis.

Grande b-jo.

Flávia Beatriz disse...

Poxa, morri de inveja... Adora maquiagem, mas faz tempo que não compro nada, preciso renovar meu arsenal também. Bj

Sheyla disse...

Claudia,
Adoro make, apesar de só usar um corretivo para as minhas orelheiras- já nasci com elas, rs...- rímel e batom ou gloss.
Ah, esse curvex eu quero e quero. Ele realmente é tudo o que falam?
Tem novidade no garimpo de estilo.
Bjs.

question disse...

bem, isso é que foi sorte! para além de pechinchas ainda tiveste prendas! :) bem-vinda á Europa!, volte sempre!,lol!

MK-byMK disse...

Aaaaaaa Claudinha!!! Tô me arrancando os cabelos, são tantas coisas maravilhosas e por preços tão bons...
Eu amo os produtos da La Roche-Posay, ontem mesmo comprei um fraquinho do pequeno de água termal para o rosto, deve ter saído uma verdadeira fortuna perto do que vc gastou. E lá ainda tem brinde!!! Maravilhoso esse kit da Vichy. É, país chique é outra coisa...rsss
bjs

Helena Castro disse...

é uma delícia comprar maquiagem! tenho essa mesma sensação que vc quando entro em uma mac da vida ou até mesmo no site strawberry para fazer minha escolhas.

adorei as suas compras!

beijos

Marcela Vasconcellos disse...

Sonho.....eu quero demais fazer isso de comprar váaaaaarias makes novas. As minhas estão tão acabadinhas.

Que bom que vc aproveitou bem a viagem, seja bem vinda de volta à terrinha.


bjubju

lulubeka disse...

Menina
vc já é linda, agora com esse arsenal vai ficar mais ainda.
Ninguém segura essa mulhe!!!
Fala sério tem coisa melhor que gastar com você mesma,se mimar, se presentear.
E entrar na sephora sem sair com uma sacolinha, impossível.
Bjs no coração.

Chez POPI disse...

Claudinha q bárbaro...Nossa menina qta coisa de luxo!!!
bem q vc fez é comprar pra não se arrepender.
Ai tenho q anotar tudo, todas as suas dicas para não esquecer,
bjus
Paula
Amei a sua pulseira!!!

Tássia Rebelo disse...

Ai, ai... to babando aqui! Isso é o que se pode chamar de COMPRAS ahahhaa
=]
fico feliz com a parceria!!

Beijo!!

Paula disse...

Coisas lindas e que têm que existir na bolsa de qualquer mulher!
Tudo de bom e muitos beijinhos e saudaaaaddddeeeesssss!!!!
:)

Juliana disse...

Nem me fala!
Eu também me sinto que nem crianca em loja de doces quando entro na Sephora... e é impossível sair de lá sem uma coisinha...

Minha última aquisição foram uns adesivos-esmalte para unhas. Ainda não tentei fazer a aplicação em casa, mas na loja ficou lindo! E sem sujeira!

Ana Carolina disse...

Que farra!! Nossa, fiquei passada com suas incríveis aquisições!! UAU! :)

beijocas!

Joaninha Bacana disse...

Oi!
Eu nao sou fa de make-up (sim, podem me atirar pedras, hahaha), mas aaaaadoro um gift: embalagens pequeninuchas, necessaires, utensílios miniatura. Tem coisa mais cute-cute? :o) E, confesso, às vezes minhas compras sao totalmente influencidas pelos ditos cujos, hehehe :oD
Bjs,
Angie

Mimi disse...

Eu adoro maquiagem mas estou em um momento addicted pelo trio La Roche Posay-Vichy-Avene, entao o q mais "invejei" foram os seus kitzinhos, rs.

Anônimo disse...

oi linda...queria so agradecer pela dica que voce deu no seu blog.eu sou uma usuaria louca de la roche posay desde que me conheco,mas eu vivo em londres e aqui custa bem mais caro.e por acaso tava lendo seu blog e notei o endereco da farmacia de lisboa no rossio que voce comprou a sua gama da la roche posay e ganhou gratis a vichy.eu vou pra portugal amanha e logo logo,vou comprar meus cosmeticos e cremes la roche posay la.so espero ter a mesma sorte que voce teve hehe.adorei sua pagina,super interessante e tenho de dizer que voce e muito sofisticada e chic.happy new year babe,take care.
rute de sousa diniz

Anna disse...

Eu adoro la roche posay, uso alguns produtos desta linha, e a maquiagem que comprou, amei.
Enfim como todo seu blog; e um guia para boas compras

Ju Calvelo disse...

Claudinha, que post maravilhoso! espero encontrar coias boas e brindes da La Roche e da Vichy em Buenos Aires!! Nem fui e já estou sonhando com as comprinhas!! Bjsss