segunda-feira, 27 de abril de 2009

in Styling... Aos pés da Colette

Sonho de consumo das bailarinas urbanas (aqui), a francesa Repetto (aqui) associou-se a três talentos da joalheria contemporânea – a suíça Ligia Dias, ao britânico Scott Wilson e a austríaca Florian – para criar novas versões para as sapatilhas, ou ballerines (mais aqui), para a icônica Colette (aqui), combinadas com colares exclusivos. Um luxo!


Agora em abril, é a vez da associação da Colette com o kaiser: serão vendidas duas versões – em preto ou em branco – de sapatos idealizados por Karl Lagerfeld. Mais uma tacada de sucesso da loja mais trendy&fashion de Paris, com certeza (agora, com a concorrência da Merci, claro)! Dignos de caminhar pelas ruas da Cidade-luz...



Fotos de divulgação: Colette
213, rue Saint Honoré 75001 PARIS
Aberta de segunda a sábado de 11 às 19 horas.




***UPDATE: O pePPer inFashion agora está no Twitter! Acompanhem, em tempo real, dicas e informações sobre moda, beleza, viagem, design, comportamento, arte, imagem, estilo... Notícia enBeauté: A coleção Risqué Rendas do Brasil – paetê, tule, vidrilhos e rendinha – praticamente evaporou das prateleiras por aqui! Ainda bem que já garanti os meus... Vejam só:


***

23 comentários:

Unknown disse...

adoro as lojas francesas, mas a colette me dá pesadelos... bjim querida, mário

Eneida Freire disse...

Adoro essas coisas diferentes, originais!
Super criativo isso das sapatilhas (que adoro) com colares!
E as parcerias com grandes nomes sempre aparecem coisas boas!
Uma beleza!
Beijo!

Cy disse...

claudia, querida, vc encontrou os esmaltes risqué rendas do brasil aqui em niterói?

pq só encontrei em friburgo... (qdo viajei pra casa dos meus pais)

me fala, tá!
bjss
cy

Cy disse...

vlw querida!
o tule eu comprei...

se vc achar essa coleção impala, vc me fala? heheheh

vou lá!

bjinsss
cy

Camilla disse...

bom eu já visitava alguns blogs sobre moda! mas raramente me manisfestava em comentarios..rs ..faço parte de blog de moda tbm..se pudessemos trocar links / dicas / figurinhas / banners talvez?!?! eu ficaria grata! =)

te aguardo na casa dos brechos. um beijo

Casa dos brechós - http://casadosbrechos.blogspot.com/

Lily Zemuner disse...

Gente, que máximo combinar a sapatilha com o colar, achei um luxo! Já essas com esse sino no tornozelo não fizeram minha cabeça não.

B-jinho.

Chris disse...

AS sapatilhas estao fofissimas!! Eu adoro uma, acho pratica, confortavel e elegante, ainda mais essas que vc postou! Adori a segunda pretinha!

bjao

Anônimo disse...

As sapatilhas da Repetto são um grande sonho de consumo, pelo menos pra mim.
Bjs.
Janeisa

Cris disse...

Lindas! bj

Marília disse...

eu queeeeero!!!
Claudinha, ligadíssima vc já no twitter! adorei!

Anônimo disse...

A colette arrasa, hein?! Já vi algumas pessoas falando super bem da Reppeto, também. Aai, essa coleção da Risqué, Rendas do Brasil, é linda, não?! Pena que não dá pra ver direito o renda Vidrilhos nas suas unhas, porque ele é lindo!

Eneida Freire disse...

Que barato os esmaltes!
Não conhecia!
Gostei!
Beijo!

Renata disse...

Nossa, que máximo Cláudia!!!!

Adorei! Acho sapatilhas a coisa mais linda e elegante, mas não constumo usar, pois sou muito baixinha...

Eu adorei o renda Tule...Já experimentei!!!

Beijo grande,

Renata.

Nina disse...

Sapatilhas sao tudo de bom, agora essas, Deus meu, que chiquérrimas! Eu uso muito no verão, mesmo eu sendo bem pequenininha, tendo um marido gigante, com filhos maiores que eu e morando num país onde TODO mundo é tamanho XXL :) faz o mesmo Rê, liga nao...

Chris - da Chria disse...

Claudia,
Adoro seu comentário lá na Chria...
prometo não sumir mais,rsrsrsrsrsr
você é uma querida amiga,
Ah! comecei a estudar francês com uma senhora francesa muito legal - lembro sempre de você...Estou adorando as aulas
bisou,bisou
Chris

Chris disse...

Adoro renda!! E essa colecao esta muito linda!


bjus

Ana Carolina disse...

Nossa, quero todas agora...hehe!
Eu acho q um dia vou tentar esses esmaltes, apesar de cismar com cor clara nas minhas unhas...senão fico fantasma pluft! hahaha!

beijos, querida!

Anônimo disse...

Colette + Karl Lagerfeld?!?! O que poderia ser mais loosho, hein? Bjs

Tânia N. disse...

A Collete me dá arrepios!!!!!
Ai, que vontade que dá de fazer uma loucura...rs!
Beijos,

Chez POPI disse...

Comprei o rendinha e amei!!!
alias , estou com ele nas mãos!!
Simples e chic!!!
bjus querida

Cy disse...

consegui comprar lá na tamoio!
bjss querida!

cy

Joaninha Bacana disse...

Linda as sapatilhas combinando com os colares! Eu aaaaaaamo sapatilha, uso muito, acho mega confortável e estilosas :o)))
Beijos, Angie

Lúcia disse...

Nem precisa ser bailarina p´ra gostar, né? Um amor!