sexta-feira, 15 de maio de 2009

en Beaux Arts... Anjos, demônios...

Hoje, estreia o filme Anjos e demônios, baseado no livro homônimo de Dan Brown, o autor do best-seller O Código da Vinci. Apesar de ter sido lançado após o sucesso deste último, Anjos e demônios narra a primeira aventura de Robert Langdon, professor de Simbologia de Harvard. A trama transcorre ao redor de uma sociedade secreta – os Illuminati, que tenta destruir a Cidade do Vaticano, o país dentro de outro (aqui). Mais uma mistura bombástica de fé, religião e mistério, assim como de suspense, ciência e história da arte... ah, não deixem de ler o livro, pois é incrível!


Eis o cenário da história – com vocês, a Cidade do Vaticano!




***Mais links da Itália:
Os tons quentes da Itália
Uma cidade sobre as águas
Rituais de viagem... Roma
Mais rituais de viagem... Florença
***

22 comentários:

Cy disse...

quero muuuuuuuuuito conhecer roma.
minha proxima viagem, se Deus quiser!

já o filme... vou ver, mas sem pressa!
me decepcionei com o código da vinci.

bora juntas no sabado?
bjsss
cy

Chris disse...

Que belas imagens!
Nao sabia que ja estava sendo lancado o filme Anjos e demoniios, e bom saber! =]

bjinhos

Cris disse...

Oi Claudia! Roma é tão linda!!! Acho que este filme pode ser melhor que o Código da Vinte, pelo menos o trailer é muito legal.
bj

Lúcia disse...

Aguardo ansiosamente, rsrsrsrs.
Acho que vou ver na segunda-feira, qdo o preço é bem menor, rsrsrs.
Bjs

Anônimo disse...

Com essas imagns, deu para viajar um pouco. São lindas! Amei o livro, em minha opinião, superou o Código Da Vinci.
Bjs.
Janeisa

Valéria Martins disse...

Ai, que maravilha. Eu estive lá, mas fiquei um pouco chocada com a (des)organização para entrar na Capela Sistina. Era um bolo de gente se empurrando para passar por uma portinha. Meu acompanhante comentou: "Parece o Simpatia é quase amor". Hahaha!

A propósito, a tua foto no blog foi tirada em Paris? Caso sim, creio que tenho uma minha exatamente no mesmo lugar... Beijos

Ana Paula disse...

Que lugar incrível!

Unknown disse...

Menina! Tb to doida prá assitir esse filme!
O livro é fantástico, eu não conseguia parar de ler.
Claro que quando livros são adaptados para a telona, na maioria das vezes o encanto se perde.
Espero de coração que isso não aconteça!
Bjs!

Chez POPI disse...

Oi amiga!!!
andei sumida eu sei...mas estava dando uma super prioridade para as bijoux e a já viu, o blog ficou de lado.
Na verdade, ando sem inspiração para postar, mas daqui a pouco volta!!!!
Amei o livro e tenho certeza de q vou amar o filme. Li todos os livros dele mas os q mais gostei foram esses dois...são fantásticos!!!
bjus enormes da sua amiga Paula

Blog da francis disse...

Claudia,
suas fotos estão lindas...não tirei nem metade.
beijos

Anônimo disse...

estou louca pra ver! até pq, eu acredito mto em teorias da conspiração e nos Illuminati...

Kerou disse...

eu estou louca para ver este filme =0


que fotos lindas do vaticano claudinha!
ahhh vi sua entrevista no blog da sandra. adorei!!


beijinhus

Anônimo disse...

Olha Claudia!

Adorei a entrevista no Blog da Sandra ,e vim conhecer seu Blog,q por sinal é maravilhoso e cheio de dicas preciosas.
resultado: ñ tinha como ñ seguir...rs.
Parabéns!

Bjus FoFys!

gamela presentes disse...

Oi querida, vou lá no blog ver sua entrevista!!!
Também estou curiosa com este filme, parece muito bom...
Beijocas
Fátima.

THIS IS FASHION disse...

QUE FOTOS LINDAS!! ESTOU LOUCA PARA VER ESSE FILME!!
BJOS FABI!!

Lia disse...

Eu tb me decepcionei com o filme do livro O Codigo Da Vinci; achei o livro bem melhor. Qto a Anjos e Demonios, a revista Veja fez uma critica muito negativa, vamos ver..

Adriana Ximenes disse...

Roma é magnífica!
Lindas fotos publicadas amiga Claudia.
Grande beijo e um ótimo final de semana.
Adriana.

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

O Codigo davinci foi tão decepcionante...e Roma é um sonho!

Beijos, querida, aproveita bastante no sábado!!!

Ana

Anônimo disse...

Oi Claudinha, Roma e vários lugares da Itália são a minha paixão! E aquele filme Sob o Sol da Toscana? Lindas paisagens da Itália e Um Bom Ano, várias e lindas paisagens da França! Eu ainda quero visitá-los pessoalmente! Bjuuuuuuus

Cris Ventura disse...

Menina! Tô amando esses posts viajantes novamente...Tava com saudades mesmo...E o filme deve ser ótimo! E quero viajar pelo mundo um dia, ai, ai, ai...Bom fim de semana! Beijos!

Moda Trash disse...

Hum, este filme vai ser baabdo q nem o outro. Mas vale a pena ver,ainda mais com estes cenários.
bjokassssss

Joaninha Bacana disse...

Amei a foto da cupula!!!
Beijo grande, Angie