quarta-feira, 26 de agosto de 2009

en Décor... Flores, cores, aromas...

Em um dos meus passeios pelas ruas íngremes de Montmartre, o bairro mais artístico e charmoso de Paris, não resisti a estas graciosas vitrinas: lindas xícaras, encantadores bules e incríveis cafeteiras! Não dá vontade de tomar um lanchinho, degustando um macaron (aqui) com chá ou café (aqui)? Bon appétit!!!


SEMANA GOURMET PARIS:
Chocolate, azeite, doces...
Sorvete, chá ou café?
As famosas épiceries
O macaron da Ladurée
Café da Amélie Poulain
Boutiques gourmandes


***Mais gastronomia:
ROMA e PARIS - Acqua!
PORTUGAL - Escolha o seu Porto!
PORTUGAL - Caves do vinho do Porto
MUNDO - Ao redor do mundo do vinho
***

8 comentários:

Chez POPI disse...

Amiga, q vitrinas mais lindas!!!
vou de café, pode ser?
bjus enormes Paula

Renata disse...

Lindas!

Quantsa delicadeza...

Tem uma estampada com azul na foto que até me faria tomar chá..rsrsrsr....

Beijo grande!

Renata.

Janine França disse...

que graça, lembrei da chavena
que meu avô deixou para mim, super linda a porcelana

bjnhs lindinha

@Grazielepacheco disse...

Quero todas as chaleiras brancas para o meu enxoval!!!
Eu quero mesmo!
=/
rs
bjos

Unknown disse...

Adorei as porcelanas, nada como uma mesa de chá bem posta.
Bjobjo

Eneida Freire disse...

Acho lindo xícaras e bules!
São detalhados, lindos!
Adorei compartilhar as vitrines!
Beijo!

Paula disse...

Voltei ao Leite Quente com Bolachas, amiga!
E não me impotava nada de tomar um lanchinho, não senhora!
:)

Joaninha Bacana disse...

Lojas assim sao uma graaaaaaande tentacao pra mim :-)))
Bisous, Angie