quarta-feira, 24 de novembro de 2010

in Brand... A Apple em Paris

Neste Especial Europa, a tecnologia não poderia ficar de fora! E parece que Paris se rendeu à maçã!!! Como uma apaixonada pela Apple, fui conferir as duas lojas da capital francesa: uma, no Carrossel do Louvre, e a outra, atrás da Opéra Garnier (aqui).


Ambas são sensacionais, mas confesso que a da Opéra me deixou fascinada: o contraste da fachada e o logo da marca, a vista interna da loja para o prédio da Opéra de Paris e a clarabóia que iluminava tudo, enquanto eu conferia todos os lançamentos... e, é claro, o iPad, o novo gadget must-have!!!


Para quem adora os aplicativos do iPhone (moda e beleza aqui e viagens aqui), o iPad é uma nova fronteira: é possível ter as nossas revistas favoritas e folhear as matérias, assim como desfrutar de todo um arsenal de vídeos e funções especiais para o tablet!!! Já baixei a Style (ótima!) e a Vogue UK (a primeira revista digital com a chancela Vogue, cuja história contabiliza 94 anos de publicação! Ah, os vídeos são uma atração a mais, como o making of da capa!!!), assim como a Vogue Paris, especial 90 anos, uma edição comemorativa de luxo, digna de virar referência futura de moda e estilo. Imperdíveis!!!
UPDATE: agora, temos também, as revistas brasileiras Lola e Elle, em aplicativos incríveis: vale o download aqui e aqui (a primeira edição das revistas é grátis!).




Ao visitar Paris, conheçam as duas lojas da Apple: vocês não vão se arrepender...


Endereços (para localizar, consultem aqui):
Carrousel du Louvre
99 rue de Rivoli 75001
Segunda a domingo 10-20h
Tel: 1 43 16 78 00


Opéra
12 rue Halévy 75009
Segunda a quarta 9-20h / quinta a sábado 9-21h
Tel: 1 44 83 42 00


***UPDATE em maio de 2012*** Apple Store des Quatre Temps: mais uma Apple Store, em Paris – agora, no shopping Les Quatre Temps (zone framboise niveau 1), em La Défense!


***Especial Europa 2010
A Sephora pela França
Vamos passear na Champs-Elysées?
Idas e vindas
Como encontrar um endereço em Paris
Especial Europa
***

***Mais aplicativos para iPhone (e iPad):
Fotos especiais no iPhone
Sob as lentes da Hipstamatic
Outros aplicativos para iPhone – fotos e vídeo
Moda e beleza no iPhone
Viagens no iPhone
***

Nenhum comentário: