terça-feira, 23 de novembro de 2010

in Shopping... Vamos passear na Champs-Elysées?

No Especial Europa 2010, depois de aprender como localizar um endereço em Paris aqui e algumas idas e vindas aqui, que tal um passeio pela avenida mais famosa da capital francesa, a Avenue des Champs-Elysées? Há lojas de todos os tipos e para qualquer orçamento... eis algumas delas e seus respectivos números:


22 Adidas – a loja é uma perdição para quem ama roupas esportivas (aqui)! Não deixem de conhecer a coleção da Stella McCartney!!!


44 Zara fast-fashion onipresente em Paris (e em toda a Europa!).


46 Disney – para levar as crianças.


53 L’Atelier Renault – pude conferir uma exposição interessantíssima, repleta de carros antigos, pela comemoração dos 100 anos desta loja!


70-72 Sephora – a gigante francesa da beleza (aqui), vale várias visitas (nos outros endereços também... kkkk)! Aliás, vem um post somente sobre a Sephora por aí...


75 Ladurée – o paraíso dos macarons, é um banquete até para os olhos (mais aqui)!


88 H&M – recém-inaugurada, é a maior flagship da H&M: até a bolsa é exclusiva!


101 Louis Vuitton – já contei dela aqui.


104 Swatch – para os apaixonados por relógios, a loja tem de tudo: os lançamentos, as bijoux, as pulseiras originais dos relógios para troca...


119 Nespresso – uma loja enorme, dedicada à sensação das cafeteiras: o universo Nespresso está todo nesta megastore... e ainda podemos curtir um excelente café, preparado pelos baristas da casa, com uma bela vista da Champs-Elysées!


133 Publicis Drugstore – falei dela aqui. E vocês estão pertinho do Arco do Triunfo...



Então, gostaram do passeio?


***Especial Europa 2010
A Sephora pela França
A Apple em Paris
Idas e vindas
Como encontrar um endereço em Paris
Especial Europa
***

Nenhum comentário: