quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

en Voyage... Revistas e mais revistas!

Elas não são novidade para quem acompanha o Facebook do blog (aqui)... as revistas internacionais – e seus brindes (aqui)!!! No Especial Europa, vieram em quantidade reduzida (a mala agradece!), mas super bem selecionada. Querem ver?

Da França, a mais querida delas – uma edição especial do Le Figaro sobre Monet e a exposição (sensacional!!!), que ocupava o Grand Palais (aqui). De colecionador... Apesar das lindas bancas parisienses (aqui), comprei o meu exemplar em uma gare fora da cidade (aqui).


Já no aeroporto de Paris (Orly) – vejam que banheiro incrível aqui! –, rumo a Portugal, duas novas revistas: a pocket Glamour, com a maravilhosa Marion Cotillard na capa, e a Aéroports de Paris Magazine número 50, que é grátis na área de embarque (esta dica aparece aqui). Uma página de interesse desta última? A do Duty Free, claro (aqui e aqui)!


Em visita ao El Corte Inglés, do Porto (aqui), para comprinhas de beauté (as da Sephora estão aqui), fui presenteada com este ótimo exemplar Segredos de beleza, repleto de dicas e novidades!


Para terminar, uma revista... com brinde (aqui)! Não poderia faltar... Escolhi a Vogue Portugal 8º. aniversário, que trazia um lindo foulard prata, sempre muito útil. Gostaram?


***

Nenhum comentário: