terça-feira, 31 de março de 2009

in Magazines... Leia... e ganhe!!!

Quem gosta de brindes (mais aqui e aqui), ao viajar para a Europa, deve comprar as (inúmeras!) revistas femininas. Fica até difícil escolher: são écharpes, bolsas, maquiagem, nécessaires... além dos cartões de desconto!!!


Apesar de não ter ido em férias para Portugal (aqui), sempre é possível encontrar coisas bacanas no Velho Mundo, como as revistas e os seus brindes, além das amostras dos lançamentos e dos maravilhosos produtos de maquiagem e beleza vendidos por lá.

Para começar: amostras Chanel, Lancôme, Maybelline, Dior e L’Oréal...


Vamos aos brindes! Na Elle de março, com a Gisele na capa, uma linda bolsa em tressé vermelho. Nas revistas de abril, vieram uma bolsa xadrez (Máxima), ótima para netbooks (meu novo xodó – mais leve, compacto e, agora, indispensável companheiro de viagem), uma écharpe (Vogue) – havia três cores para escolher; eu preferi a laranja, uma nécessaire super estilosa em cores neon (Elle), também eram três cores à venda, que já voltou cheia de comprinhas (risos), e uma carteira bem prática (Telva), disponível em marrom e vermelho.


Além de todos os brindes, ainda recebi o cartão de desconto, com duas possibilidades de utilização, em dezenas de estabelecimentos portugueses, de beleza a restaurantes, de joias a spas. É óbvio que eu aproveitei! Aonde? Bem, no próximo post, vocês vão saber! Até lá (acessem aqui)!


***UPDATE: As revistas custam entre 3 e 4,50 euros. Elas também estão disponíveis no tamanho pocket, mas não possuem os brindes nem o cartão de desconto. Todas as revistas mostradas no post são portuguesas, com exceção da Telva, que é espanhola. No Brasil, elas costumam chegar com alguns meses de atraso, em bancas especiais ou revistarias. Fiquem de olho!***

***Para responder a dúvida da Paula: um netbook (o meu é da Asus) é um notebook em tamanho reduzido, sem HD (somente memória flash) e super útil para usar a internet, vindo equipado com wi-fi, o que permite o acesso a e-mails e a comunicação pelo skype (uma economia e tanto para telefonar para o Brasil...). Por ser mais compacto e leve, é ideal para viagens.***

***Outros links da viagem:
Porto e Gaia II – vinho do Porto
Porto – Sephora e El Corte Inglés
Compras no Duty free
***

21 comentários:

Eneida Freire disse...

Que delícia!
As revistas daqui deveriam fazer isso também!
É um mimo à parte! Muito legal!
Já recebi, também, brinde de revista de fora e adorei!
Beijo!

Renata disse...

Que coisa, Cláudia!!!

Eu ficaria maluca!!!! Delícia ganhar brindes e amostras dessa qualidade!

Beijo grande,

Renata.

Silvinha disse...

Que brindes legais vc encontrou! Eu tb não viajo sem meu netbook, é tããããoooo mais leve :)

Beijo!

Trendy Twins disse...

Ai, que delícia! Eu teria comprado uma de cada! rs

beijinho, viajona! ;)

Ana

Lúcia disse...

Oi, Claudia! Cada brinde legal! Super vale a pena, né? Bjão

taderbal disse...

eu nao dou sorte pra brinde,nunca ganho,nem em free shop...nada...nao sei o q acontece...acho q minha sina é ter q trabalhar pra comprar,rs

Cacá disse...

Qtos brindes legais!!!
Vou aguardar o próximo post para saber onde vc usou o cartão de descontos! :)
Beijocas!

Kerou disse...

ahhhh se aqui no Brasil tivesse esses brindezinhos otimos =)

beijokasss

Marília disse...

ai, que delícia!!! os brindes e as revistas!!! máximo! hehehe

beijinhos!

@Grazielepacheco disse...

Olá!!!
eu amo revistas e quando vem com presentinhos então... =)
Bom, agora q o ano começou de verdade até domingo lhe mando as perguntas por email para nossa entrevista, ok??
bjos
=)

Adriana Ximenes disse...

Que maravilha!!!
Eu quando estava viajando consegui uma bolsa linda e alguns produtos de beleza.
Que bom que você aproveitou bastante...
beijos,querida.

Joaninha Bacana disse...

Adoooooro brinde e embalagens miniaturas :o)))
E, tô curiosa para ver os próximos capítulos: onde voce aproveitou o cartao de desconto, hem, hem? :o)
Beijocas, Angie

Verson Souto. disse...

Ain que "inveja" das suas revistas (rsrsrsrs)! Eu tenho vicio com compras de revistas de moda.Amo! Compro até as mais simples*-*

Pena que as revistas brasileiras nuncam dão brinde, nem que seja uma coisinha de nada.Devia ter, né?

Beijo, querida*-*

Chez POPI disse...

Nossa, quantos brindes!!!
Eu de vez em qdo compro a VOGUE e a ELLE Portuguesa, mas nunca vem com presentinhos....será q eles tiram???é bem capaz!
Conta pra sua amiga aqui o q é um netbook, nossa fiquei muito curiosa!!
bjus Paula

Lúcia disse...

Oi, CLaudinhaaa!! Já desfez as malas? hihihi
Aqui em Ctba podemos encnontrar essas revistas no Shopping Muller.
Bjins sumidinha

Lily Zemuner disse...

Que gostoso que é ganhar presentinhos. Esses brindes são ótimos, pena que por aqui não encontramos muitos.

B-jo, querida.
Saudades de vc lá no blog.

alineaimee disse...

Nossa, as revistas de lá dão brindes de verdade!

Moda Trash disse...

é verdade Claudia! Eu e uma amiga adorávamos comprar a vogue portuguesa pq além de ser barata, sempre vinha com brindes!
Só Portugal que faz isso? Nunca vi as outras fazerem isto também!
bjokassssssss

Cy disse...

nossa! a primeira coisa que faço quando viajo é comprar inúmeras revistas! adoro!!!
bjss
cy

Cristina Uetake disse...

As revistas brasileiras precisam melhorar muito. Até que estão caminhando... a revista Claudia desse mês tem brinde da Natura bem fofo! Mas ainda perde muito pras revistas espanholas e portuguesas! Fala sério, Claudinha! Coisas de país desenvolvido, né? Bjs

Anônimo disse...

aaah eu amo esses brindes! as vezes vem até bolsa! quando eu trabalhava com consultoria, arrancava tudo das revistas que meus chefes traziam de viagem! haha