sexta-feira, 17 de abril de 2009

in Styling... Novas amarrações... e brindes!

Um tema super requisitado no Rioblogs (não sabem o que é? vejam aqui) foi o uso dos lenços e as suas amarrações. Já publiquei dois posts sobre o assunto (aqui e aqui), mas, devido ao interesse despertado por estes pequenos pedaços de tecido, principalmente com o inverno chegando, escolhi alguns preppy looks, propostos pelo Eric Daman, o stylist da série Gossip girl. Vamos tentar?



E para quem gosta de brindes (mais aqui e aqui)... estes são os que podem ser encontrados nas bancas e revistarias: Woman (revista espanhola), com uma nécessaire e três pincéis, além de uma amostra do perfume Halloween kiss, e a Telva (também espanhola), com o gloss Bobbi Brown. Corram que ainda dá tempo (pelo menos, no Rio de Janeiro...)!


***UPDATE: Estou tão feliz!!! Acabo de receber meu prêmio do sorteio do Rioblogs (obrigada, meninas!): uma bota linda! Vejam só:


29 comentários:

Chez POPI disse...

Claudíssima!!!!
Não vai ficar chateada, mas tive q roubar as duas fotos de lenços no pescoço com bijoux!!!
que tudoooo!!!
amei, quebra-se a idéia de que lenços e bijoux juntos não rola!!!
Rola sim e ficou divinamente lindo
Amei suas dicas!!!

bjus querida
paula

Silvinha disse...

Eu nunca dei bola p/ lenços, mas achei lindos amarrados no pescoço com o laço de lado!

Adorei o post :)

Beijo!

Carolina - ModaEstilo disse...

Amo lenços.
Sempre compro um aqui outro ali. Pena que sou baixinha, então tenho que usar com moderação.
Dia desses usei um como topper e jeans, para um aniversário. Ficou lindo!
Adorei o post tb.
Carolina

Chris - da Chria disse...

Amo lenços - muda qualquer visual...
bjo grande
Chris

Eneida Freire disse...

Belas inspirações!
Amo lenços!
Beijo!

Faby disse...

Realmente os lenços são um sucesso e na minha humilde opinião cada um tem sua vida própria na hora de amarrar. Nào adianta querer usar o mesmo nó do de lã no de seda... mais ou menos isso (rs).
Como só uso os pesados e grossos, e no inverno, minha influência inglesa grita e só consigo usá-los transpassados.
Beijocas
Faby

Ana Balbinot disse...

Eu adoro lenços desde que era criança! Tenho uma coleção deles, pois nunca consigo me desfazer de nenhum deles. Morar no sul ajuda muito, pois o friozinho pede mesmo um pescoço bem quentinho, mas mesmo em climas mais amenos, uso os de tecido mais leve, que fazem toda a diferença em uma composição básica tipo jeans e camisa branca.
Parabéns pelo post!
Beijos

Cy disse...

eu amo um lenço! amo um tecido no pescoço, um paninho... hehehe

adorei o post!
bjsss
cy

Cacá disse...

Eu adoro lenços, pashminas, cachecóis... acho que dão um charme a mais no visual.
Na viagem a Istanbul comprei 3 pashminas lindas, mas acabei esquecendo uma (a que mais gostei) no táxi.
Adorei o post!!!
E te vi no fórum 2Beauty no tópico de Encontros no Rio. :)
Beijocas!

Chris disse...

Ai os lencos!! Eles sempre dao um up a mais! A acho super feminino, apesar de muitos rapazes usarem, mas ainda assim acho que acessorio mais para mulher, e muito charmoso!
Gosto dos grandes e volumosos, mas os fininhos que dao apenas um nozinho tbm e o maximo!

bjao

Kerou disse...

Ai claudinha sempre fico morrendo de vontade de ter essas revistinhas mara principalmente a Telva e nao encontro de jeito nehum aqui em Curitiba! tristeeeeee

beijinhus**

Sandra Matano disse...

o lenço tem um "Q" de aconchego .....lembra um abraço ...acho q é por isso q faz tanto sucesso.....



bjk

Adriana Ximenes disse...

Adorei todas as imagens claudia!
Estou de volta...
Beijos

Cy disse...

nossa, que bota maravilhosa! linda de morrer! parabéns!
posta um look com a bota pra gente.

bjsss e bom finde tb!
cy

Ana Paula disse...

Que super prêmio!!!!
Arrazou na matéria sobre as amarrações de lenços. De grande valia.

beijos

Lou disse...

Nossa, essa bota é bapho!!! Arraso!!!
Beijos montes,
Lou

Monique Lôbo disse...

Oi Claudinha!!!!
Primeio deixa eu me desculpa pelo meu sumiço, estou u pouco atolada esses ultimos tempos, mas ja estou me organizando e logo,logo volto a normalidade!rs!
Nossa, tava pra te falar sobre os lenços, como o pepper tem me ajudado, lembro que em uns post anteriores vc tinha dado umas dicas ótimas sobre como usar os lenços,pois que eu tomei coragem e resolvi usa-los, amarrados na cabeça, no pescoço, na bolsa, enfim, to curtindo os lencinhos!!!!
Amei as dicas dos batons! Lindos os que vc mostrou!!

Bjãoo

Lúcia disse...

Oi, CLaudia! Amei os brindes e as amarrações! E a bota é maravilhinda!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Claudinha sou alucinada por lenços, echarpes e acessórios e estes lenços com os colares ficaram divinos. Bjs.
Janeisa

Unknown disse...

Oiii Claudia, muito prazer, meu nome é "lenço" rsrsrs. Amo de paixão esse acessório, pois um look super básico pode ficar 10 se usado com o lenço não é mesmo? O que achei bacana foi ver essas imagens de lenços e colares, pois eu uso os dois juntos e agora vi que não fico árvore de natal não, fica bem legal, aí é só usar um brinco menor, estou certa?
Bjobjo e adorei o post;)
P.s.: Olha meu lenço no pescoço aí, na foto do meu perfil, adoooro!

Unknown disse...

Opa!Super útil as fots dos lenços :)

e que linda a bota hein, mais bonita ainda que na foto!

Beijocas, foi um prazer conhece-la!

pribrandt disse...

Claudinha, onde tu achou a Woman com o brinde?
Ah, fiz um post sobre meus penduricalhos de bolsas de que te falei, lembra?
bjoks!

Ps: tu é uma pessoa suuuuper agradável de conversar; )

Cacá disse...

Uau, um arraso essas botas! Parabéns! :)

Depois componha um look usando elas e nos mostre, tá bom? :)
Beijooo!

Guta Lepste disse...

Com certeza com os lenços podemos fazer mil looks diversos tanto no inverno como no verão :)))
bjokas flor mega dica
guta

Anônimo disse...

lenços são as vezes dificeis de se amarrar e usar aqui no Rio... com esse clima doido. mas eu adoro! com essa coisa indiana por aí, então... não tem desculpa pra não usar.

Joaninha Bacana disse...

Poderosissima essa sua bota, arrasou!!! :oD
Bisous!

Kira Aderne disse...

Amo lenços, sempre muito glamour!

A bota tbm é linda, Parabéns!!!

SÍLVIA OLIVEIRA disse...

Aaaahhh, taí uma coisa que eu uso: lenço! Em Curitiba faz muito frio e eu adoro deixar o pescoço quentinho... tenho uma coleção enooorme! Bjs!

Anônimo disse...

Claudinha, adorei os looks dos lenços, mas principalmente esse primeiro... LINDO! E as revistas... A Telva sempre tem brindes legais. Lembra do rimel da chanel? Foi uma loucura! Bjuuuuus