terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vai viajar? Nas unhas!

Mais um post da série Vai viajar? Quem acompanha as minhas redes sociaisfacebook, twitter, tumblr e instagram (pepperinfashion) – já viu estas dicas para trazer na mala: lixa polissoir 4 étapes chrono, uma lixa de unhas com 4 faces para diferentes funções: lixar, alisar, polir e dar brilho, e removedor de esmaltes bain dissolvant express Sephora! Mostrei os dois, no post do Especial Europa 2011, sobre o que eu trouxe da Sephora (aqui). O que mais trazer das viagens? Confiram a série especial aqui!



Para conhecer o programa de fidelidadeSephora: white, black ou gold? –, acessem aqui!

NOTA: na Espanha ou em Portugal, os produtos da Sephora podem ser encontrados nas lojas do El Corte Inglés, sendo mais uma opção para as compras (vai viajar? aqui)!


***A Sephora no blog:
A Sephora pela França
A Sephora é francesa?
Sephora: white, black ou gold?
As redondinhas da Sephora
Os pincéis da Sephora
Um passeio pela Sephora
Na Puerta del Sol, em Madri
Compras na Calle Fuencarral
Tour Europa 2011: maquiagem
Dicas para viagem
Os brindes da Sephora
Sephora e Tokidoki me!
***

2 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Oláááá!
Deixei de pintar as unhas (com muita pena minha), porque ficavam fracas e amareladas, independentemente das marcas de vernizes.
Mas acho muito importante, termos uma boa lima para tratar delas.
Beijinhooooosssss!

Claudia Pimenta disse...

pena mesmo, paulinha... esta lixa é fabulosa - sou fã! bj gde, querida!