quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sephora - white, black ou gold?

Aproveitando o Tour Europa 2011, uma dica quente de beauté (compras aqui, aqui e aqui)!

Comprar na Sephora é uma delícia, certo? Além das marcas exclusivas, como a Fred Farrugia (aqui), e dos brindes (aqui), que tal virar cliente fiel (aqui e aqui), com os cartões Sephora White, Sephora Black e Sephora Gold, e desfrutar dos privilégios?


Este foi o mimo da Sephora Portugal para os clientes Sephora Black (nécessaire e kabuki em miniatura!) – não é fofo?


Informações práticas (França):
Sephora White
Para virar um cliente Sephora White, basta preencher um formulário no caixa, no ato da compra, e ativá-lo on-line. A partir da quarta passagem* (compra) em um caixa Sephora ou compra virtual, em dias diferentes, passará a receber 10% de desconto na compra seguinte (em lojas físicas ou no site). O cartão White é fornecido no momento da adesão ao programa de fidelidade (na loja física).


Sephora Black
Após a quarta compra* ou o acúmulo de 150 pontos (ou valor total de 150 euros), o cliente muda, automaticamente, de categoria: torna-se um cliente Sephora Black, cuja lista de privilégios é ainda maior, com vendas privadas de 20% de desconto e um presente no seu aniversário. O cartão é enviado para a residência do cliente, sem custo adicional – fiz o meu Sephora White na loja da Champs Elysées (aqui) e recebi o meu Sephora Black, no Brasil, sem nenhum problema. Depois, basta consultar seus dados no site da Sephora e acompanhar o status do seu Sephora Black. A política de descontos é a mesma: 10% na compra seguinte a 4 compras, em dias distintos, ou 150 euros.


Sephora Gold
Os melhores clientes de cada loja Sephora são recompensados como cliente Sephora Gold e têm acesso a inúmeros mimos especiais, como frete gratuito no site, acesso a vendas exclusivas, linha telefônica especial e escolha dos brindes no ato da compra. A política de descontos mantém-se como nos cartões White e Black.

Atenção: O cartão é válido para o país da emissão – França (junto com Luxemburgo e Mônaco), Portugal, Espanha –, podendo ser utilizado em todas as lojas da rede Sephora e no site do país. Portugal e Espanha não dispõem do cartão Gold.

Em Portugal, o cartão White fornecido, no ato da adesão, é provisório, sendo válido até o recebimento do cartão definitivo (pedi o meu cartão no corner da Sephora, no El Corte Inglés). Na Espanha, já recebemos o cartão White, na adesão, e o cadastro é feito on-line, no site da Sephora espanhola. A política de funcionamento e descontos é igual à da França.



Já que a Sephora está chegando por aqui – com o desembarque da Sephora Collection e outras marcas inéditas, como a Benefit [o post com os meus preferidos já está agendado!] – tomara que os cartões cheguem também!

Agora, basta cuidar do cartão de crédito e... boas compras!!!


***Maquillage ou make-up? Consultem o Glossário enBeauté (francês/inglês) aqui e aqui.***


***A Sephora no blog:
A Sephora pela França
A Sephora é francesa?
As redondinhas da Sephora
Os pincéis da Sephora
Um passeio pela Sephora
Na Puerta del Sol, em Madri
Compras na Calle Fuencarral
Tour Europa 2011: maquiagem
Vai viajar? Nas unhas!
Dicas para viagem
Os brindes da Sephora
Sephora e Tokidoki me!
***


***Tour Europa 2011
Lisboa dia 1 – Belém
Lisboa dia 2 – Pela cidade
Lisboa dia 3 – Parque das Nações
Portugal – Um passeio pelo Porto
Paris – Destaques em 4 dias
Gastronomia – O sabor da Europa
Gastronomia II – Um espaço para o café
Compras de beauté parte I – maquiagem
Compras de beauté parte II – unhas e cabelos
Os queridinhos da Benefit
Duty Free – comprar ou não comprar?
Para a viagem – limpeza dos pincéis
Na mala – a nécessaire de beauté
***

2 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

A Sephora nunca desilude, não é Claudinha?
Beijinhos e muitas saudades!
O lançamento do livro é já amanhã. Aaaiiiiiii!!!

Claudia Pimenta disse...

ah, paulinha, a sephora é um mundo a ser sempre explorado! kkkk bj enorme e todo o sucesso do mundo!!! bjs, querida!