sexta-feira, 29 de julho de 2011

Boas compras na Sephora Madri

Como a Sephora está para chegar no Brasil (aqui), que tal conhecer alguns produtos da linha própria? Se vai viajar, confira mais dicas aqui!

Desta vez (aqui), no Especial Europa 2011, trouxe demaquilantes para olhos e rosto, blotting papers, removedor de esmalte e lixa para unhas (maquiagem e pincéis aqui, aqui e aqui), comprados na Sephora de Madri, nas filiais do El Corte Inglés, da Calle Fuencarral e da Puerta del Sol.


Depois do demaquilante bifásico para os olhos da Chanel (aqui), o super démaquillant yeux waterproof é o meu preferido! Com pouco produto, é possível retirar a mais difícil das máscaras para cílios à prova d’água... e o preço é incrível!!!

Antes da viagem, fiz um post sobre os discos demaquilantes e removedores de esmalte nacionais, da marca Océane (aqui). Da Sephora, comprei os disques démaquillants yeux (discos demaquilantes para os olhos) e as lingettes démaquillantes make it easy! (toalhinhas demaquilantes em embalagem travel-size). Os discos demaquilantes são maravilhosos e removem toda a maquiagem dos olhos com facilidade (apenas tem um cheirinho forte... mas, nada que chegue a incomodar). E, as toalhinhas, além de remover bem a maquiagem de todo o rosto, são práticas para levar na bolsa, pois, na embalagem, há dez unidades. Aliás, a linha toda da Sephora possui estes tamanhos ideais para carregar na bolsa ou em nécessaire de viagem (aqui e aqui).

Outro produto que adoro: os blotting papers! Na nécessaire de viagem (aqui), levei os da Mary Kay, meus preferidos (também já usei os da Johnson&Johnson, da linha Clear&Clear). Os da Sephorapapiers matifiants poudrés – são enriquecidos com pó matificante e cumprem bem o prometido. Além disso, a embalagem é bem pequena, ideal para as nossas bolsas, funcionando com um dispenser que protege bem os papéis novos (como os de lenços de papel em caixinha).

Para as unhas, o escolhido foi o bain dissolvant express, que mostrara aqui. Eu adoooorei! Basta colocar as unhas no orifício da espuma, embebida em removedor (sem acetona ou parabenos), esperar alguns segundos... e voilà! Nenhum traço do esmalte, como por mágica! Além disso, unhas sem qualquer sinal de ressecamento e um perfume agradável. Pena que não dá para levar na nécessaire (aqui) ou na mala de viagem... para isso, os discos removedores são a solução (aqui).

Também trouxe a polissoir 4 étapes chrono, uma lixa de unhas com 4 faces para diferentes funções: lixar, alisar, polir e dar brilho, que amei!!! Ah, outra compra que adorei: a escova brosse démêlante XL, mostrada aqui, ideal para cabelos longos, cujas cerdas emitem íons negativos, a partir da turmalina, e promovem um brilho incrível, além de uma escovação maravilhosa! Super indico!!!

Agora, vamos esperar que a Sephora aporte por aqui com todos estes produtos, o cartão fidelidade (aqui), os brindes (aqui)... e com um precinho justo!



***A Sephora no blog:
A Sephora pela França
A Sephora é francesa?
Sephora: white, black ou gold?
As redondinhas da Sephora
Os pincéis da Sephora
Um passeio pela Sephora
Na Puerta del Sol, em Madri
Compras na Calle Fuencarral
Tour Europa 2011: maquiagem
Vai viajar? Nas unhas!
Dicas para viagem
Os brindes da Sephora
Sephora e Tokidoki me!
***


NOTA: na Espanha ou em Portugal, os produtos da Sephora podem ser encontrados nas lojas do El Corte Inglés, sendo mais uma opção para as compras (vai viajar? aqui)!


***Especial Europa 2011
Um (último) tour por Madri – para não perder
Puerta del Sol – onde Madri se encontra
Museo Reina Sofía – a casa de Guernica
Museo del Prado – as cores da Espanha
Museo del Traje – a moda em Madri
Churros com chocolate – o gosto de Madri
Calle Fuencarral – roteiro de compras
Teleférico de Gaia – pelo ar, sobre o rio Douro!
Delícias de Portugal – bombom de vinho do Porto
Delícias de Portugal II – caves do vinho do Porto
Papel colorido – um sucesso português
Lembranças de viagem – parte VII
Os brindes da Sephora
Segredos de beleza El Corte Inglés
A nécessaire de beauté da viagem
***

2 comentários:

Cris Ventura disse...

Oi, Claudia! Quanto tempo, mas amo seu blog e as dicas e produtos sensacionais! Bjos!

Claudia Pimenta disse...

bom lhe ver por aqui, cris!!! obrigada pelo carinho (de sempre)! bj gde, querida, e linda semana!!!