terça-feira, 26 de agosto de 2008

Highlights Fornarina

Acabo de receber, direto da Itália, o Best Shopping outono-inverno 2008-2009 – RISING STARS – da Fornarina, a descolada marca jovem de roupas e acessórios femininos. Em Roma, a Flagship da Fornarina está localizada na très chic Via dei Condotti 37/39 (ao fundo, na foto acima). Agora, no Brasil, existe uma, na Rua Oscar Freire, 1041 - SP.


Deixo vocês com os highlights deste catálogo – enjoy!













***Mais links de compras:
PARIS – Plus Paris! – parte II

11 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro os sapatos e bolsas dessa marca e babo nas coleções. Tbm recebo o catálogo deles, demais né?
p.s. Claudinha, sua irmã Tânia é um doce, parabéns pela bela família.
Bjobjo

Joaninha Bacana disse...

Oi Cláudia,
Seu blog é muito fashion, tô adorando ler :o))) E, sim, eu tbm vou voltar aqui mais vezes, hehehe :o)
Beijos, e boa semana!!!
Angie

Unknown disse...

Claudia, é você em Roma?
Adoro Roma, Milão, a Itália... Fornarina, Furla, Luella, Max Mara... Ai que delícia!
Beijo

Verson Souto. disse...

Adoreiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Nossa Cláudia, é exatamente isso, parece que sairam do Labirinto do Fauno mesmo!

bjo

Fe

Helena Castro disse...

bacana esse catálogo. mas sabe que quando tinha essa loja no rio, no fashion mall, eu entrava lá mas nada me emocionava.. ; )

beijos, helena

Kira Aderne disse...

Que lindo! Super fashion, ficaria com um casaco desse último com volume, super cool!

Mil beijinhos amiga!
Obrigada pelos carinhosos comentários :)

Anônimo disse...

Queremos editoriais decentes no BR também...
Espera eu me formar ...rs

Silvinha disse...

Adorei o sobretudo cereja, adoro a cor!

Beijos

Chez POPI disse...

Hummmmmm, q delícia heim?!
muitas bijoux!
AMO.
bjus
Paula

Sheyla disse...

Claudia,
Eu não conhecia. Vou procurar saber mais dessa marca.
Bjs