sábado, 1 de novembro de 2008

in Shopping... London, London

Depois das compras de beauté, vamos às lojas em que deixei as minhas libras (com muita satisfação, diga-se de passagem!):

Ao caminhar pelas margens do Tâmisa, cheguei na Hay’s Gallery… e entrei.


Minha primeira parada foi a Accessorize: a perdição para quem gosta de bijoux e acessórios! Comprei um lindo boné de patchwork e saí alegrinha, alegrinha!


Como vivo no Rio de Janeiro, meus casacos mais quentes não foram suficientes para o frio londrino – e o seu vento cortante... Bem, a Next me salvou! Presente em vários endereços da capital inglesa, seus preços são bem bacanas. As suéteres me encantaram, mas eu acabei adquirindo meu casaco preto, que aparece em muitas das fotos de Londres (como aqui embaixo). Uma super compra – valeu cada centavo!



Duas lojas precisam (risos) ser visitadas: a Top Shop e a H&M. Difícil resistir... eu comprei apenas (risos) uma jaqueta de couro na H&M... maravilhosa!

Outra visita obrigatória é a Harrods (tube estação Knightsbridge), uma loja de departamentos que vende de tudo! Eu fiquei encantada com as inúmeras shopping bags – trouxe três... Mas, não deixem de visitar a parte que é dedicada à alimentação – uma verdadeira explosão de sabores e aromas!



Last but not least, as sensacionais e tentadoras lojas dos museus: não saí incólume de nenhuma! Foram livros, agenda, shopping bags, relógio, souvenirs... Quem não gosta?

***Mais links de compras:
PARIS – Paris!!! – parte III
PARIS – Plus Paris! – parte II
PARIS – Et maintenant... Paris! – parte I
NY – Chegou a hora das compras… NY!
AMÉRICA LATINA – Grandes centros de compras
MAKE-UP – Posso levar tudo?
MAKE-UP – Um passeio pela Sephora
PORTUGAL – Compras no Velho Continente
PORTUGAL – Revistas e brindes
DUTY FREE – Compras e dicas
***

20 comentários:

lulubeka disse...

Oi linda
Cada foto mais linda ainda!!!
London ainda não conheço, qdo estive em Paris o mêtro estava de greve e aí não pude dar uma escapadinha até lá.
Apesar das cores cinzas acho que vale mesmo a pena, sempre é bom conhecer outras culturas, fazer as comprinhas, e fazer amigos.
Adorei as fotos ...
Bjs no coração....

Silvinha disse...

Oi Claudia!

A Acessorize tem umas coisinhas bem diferente, né? E tb tem em Paris!

Sabe que o food hall da Harrods me decepcionou? Achei tão basiquinho...

Beijo!

Marina disse...

Ui, eu amo a acessorize!
Não conheço Londres, mas por razões "familiares" creio que irei em breve! rsss
O casaco preto é lindão!
beijoca

Helena Castro disse...

eu gosto!!!!!!! : )

lindo o seu casaco! depois posta aqui, para a gente conhecer, a sua jaqueta de couro! ; )

beijos

Renata disse...

TUDO, TUDO lindo!!!

O seu blog é uma delícia! A gente viaja junto!!!!!!!

Tirarei as mesmas fotos qualquer dia desses...(Assim eu espero..rssss...)

Um beijo,

Renata.

Chris - da Chria disse...

Claudia,

As fotos,o casaco,as lojas,tudo,tudo lindo demais...
Estou adorando os posts!
ótimo dia!
bjo,bjo
Chris

Nina disse...

A Top Shop eu não conheco, mas a H&M sim! claro, ehhhhh! adoro os bons precinhos e as coisas legais que eles têm por lá!

compras em Paris? lá só comprei um vestidinho xadrez, rrsrsrs, mt coisa cara Cláudia!

Paula disse...

Cá em Portugal, também compro muita coisa na H&M.
Mas agora, tenho ido mais à Zara, para os casacos e gabardines!
Tenho um casaco preto, muito parecido com esse! Bom gosto, sim senhora Cláudinha!
Tudo de bom!
:)
Bjs!

Chris disse...

Como um acessorio faz a diferenca ne Claudia, acho que a compra do bone tao importante qto do casaco!!
ehehehe

bjuss

Chez POPI disse...

Amigaaaaaaaaaaa!
fiquei babando!
amo a Accessorize! qdo vou a Sampa só penso nela em dois sentidos o primeiro é q as idéias são fantasticas e o segundo é que mesmo fazendo bijoux ninguém é de ferro!!! sempre saio com uma.
E as outras compritchas meu deus! q maravilha essa Londres by Claudia!
bjus
Paula

Ana Carolina disse...

To anotando tudo aqui pra meu roteiro de viagem....oba!!!
Ai q delícia que deve ser!!!

Uma beijoca!!

Cacá disse...

Claudia, eu não consigo entrar na Acessorize aqui de Duss e não gastar. É incrível. Sempre acho um colar, um par de brincos, uma fivelinha legal. Adooro muito.
E HM eu sou fã tb. Compro muito lá, principalmente pra filhota.

Adorei seu casaquinho preto. Uma graça.

Beijocas!

Kira Aderne disse...

Ouvi dizer que vai abrir uma loja accessorize aqui no shopping center recife...se for verdade, será uma maravilha!

Mil beijos!!

Anônimo disse...

fotos maravilhosas...mulher poderosa...arrasou

bjs

SÍLVIA OLIVEIRA disse...

Claudia! Aprendo um monte com você! Quando viajo quase não compro nada! Morro de medo de entrar nessas lojas e ter de sair correndo por causa dos preços! hahahahahaha! Mas o negócio é conhecê-las e arriscar. Fui a um OutLet em Florença (The Mall) onde havia coisas maravilhosas de marcas famosas. Comprei até uma bolsa da Armani! Estou aprendendo a deixar meus eurozinhos por lá e trazer produtos excelentes, além de uma enorme satisfação!

Susana Rodrigues disse...

Eu adoro Londres! A accessorize é uma das minhas lojas preferidas. O Harrods é um luxo :D Também adoro a Topshop, mas não existe essa loja no meu país, por isso só posso comprar quando vou a Inglaterra!

Unknown disse...

Nossa, numa altura desta do campeonato eu já estava falida, rsrsrs de tantas llojas que vc nos deixou com água na boca (risos)


beijos e boa semana p vc tb!

=)

Mimi disse...

Adorei as fotos das lojas. Quando eu fui na Champs Elysees tb tive vontade de fotografar tudo, rs.
E a H&M é a minha queridinha daqui!
Beijin

Anônimo disse...

Claudinhaaaaaa, adoreiiiii
Que delícia e que saudades de londonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!
Beijos!
Gabi

Malu disse...

Claudia, cheguei aqui através do tópico "bagagem" sobre repetir roupa :lol: O casaco preto é lindo e um coringa, com certeza.
Adorei o post sobre Londres, que ainda não conheço, mas espero ticar ainda esse ano na minha lista de desejos.Volto aqui para pegar todos os endereços.
Beijos.