sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

en Voyage... Grampos e muito mais!

De viagem marcada? Vamos às dicas retiradas das minhas leituras digitais no iPad!

Os cintos com nó (aqui e aqui), sucesso do nosso verão (aqui e aqui), continuam em alta, no hemisfério norte, como mostra este anúncio da Elle Italia. Aliás, como já mostrei no facebook, o aparece até nas bolsas (Elle Magazine): hit absoluto!!!


Em um clima de revival, a Moschino (Elle Italia) lança relógios com pulseiras de lenços, moda que já esteve nos pulsos mais antenados dos anos 80... não fica uma graça? Mais sobre lenços: aqui, aqui, aqui e aqui!


A cor do céu é um fenômeno e aparece das unhas aos sapatos! Vejam só a linda propaganda da Repetto (aqui e aqui):


Por falar em sapatos... A famosa sapatilha – e sua fivela! – de Roger Vivier (aqui) destaca-se em um lindo editorial da Elle italiana... must-have eterno!


E os grampos? Bem, esta é uma dica pessoal! Se a viagem for para Londres, não deixem de comprar os grampos da Boots, farmácia imperdível e localizada em inúmeros endereços (aqui), repleta de ofertas e promoções sensacionais! Eles podem ser encontrados em cores incríveis, como branco e prata, além do maravilhoso castanho (ideal para morenas e ruivas). Ah, para cada cartela comprada, ganhei outra... é ou não é para aproveitar?


***

Nenhum comentário: