sexta-feira, 14 de agosto de 2009

in-Spiration... Paris: les années 50

17 comentários:

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Eu li ali "A Sephora em Paris" e meus olhos brilharam... *-*
Acho que eu me sentiria que nem criança em parque de diversões lá... rs

Beeejo, querida!
=*

Cris Ventura disse...

Claudiaaaaaaaaaaa!!! Que saudades de Paris!!! ;-)
Lindas imagens, parabéns pelo post! Beijos!

Kira Aderne disse...

É mesmo lindo ver fotos antigas e ainda mais de Paris! Mal posso esperar para quando março chegar ;)

Mil beijos!

SÍLVIA OLIVEIRA disse...

Adoro fotos de documentário, elas preservam a história, a memória e a identidade! Que lindo! Você sabe quem seria o fotógrafo? Bjs

Adriana Ximenes disse...

Que maravilha!
Amei as fotos...
Hoje nós duas com ilustre publicações Parisienses.

Beijinhos e vamos tentar marcar um encontro quando a Chris chegar aqui no Rio.

Anônimo disse...

adorei seu blog!!
também tenho um blog, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá...
www.palomitaschics.wordpress.com
;**

Cássia disse...

Claro que pode Cláudia... Mas vou te enviar as perguntas por email e assim q vc puder, me responde e manda uma foto sua junto.
Bjos, flor.

Moda Trash disse...

É ainda mais deslumbrante Paris nesta época!
bjkassssssssssssss

Anônimo disse...

Belíssimas imagens que só me trouxeram nostalgia de Paris.
Bjs.
janeisa

Unknown disse...

Tão lindas essas imagens p&b. Acredita que eu ainda não conheço Paris? Minha cunhada mora lá há 3 anos, preciso visitá-la urgente rsrs
Bjobjo

pribrandt disse...

ai, que lindas!

Valéria Martins disse...

Tu sabes que a Ana Carolina, do Hoje eu vou assim off está lá, né? Viajaram na terça passada, estão super felizes!!!

Meu pai morou 13 anos em Paris, antes de eu nascer. Aprendi com ele desde cedo a amar as coisas da França: o queijos (fedidos!), os vinhos (ele me dava uns golinhos), os perfumes, que eu amo até hoje.

Beijos, querida Claudia!

Vanessa disse...

Belíssimas fotos você escolheu para postar.

Sol Caminos disse...

Aiii.... Que saudadesss!!!
Paris é encatada, aqueles jardins com estátuas, as lojas brilham, o burburinho na calçada dos bistrôs... Aqueles doces das confeitatias!!! Esculturas deliciosas!
Espero voltar logo.

Carolina - ModaEstilo disse...

Fotos lindas!Foto antiga é tudo!!
Bjs

Joaninha Bacana disse...

Oh, Paris, a eterna Paris :-) No Café de Flore experimentei pela primeira vez um Sauternes. Que vinho gostoso, principalmente para acompanhar foie gras (oh pecado!) ou sobremesas :-)
Beijocas, Angie

Marília disse...

saudaaaades de Paris...
lindo post, realmente uma inspiração.
Bjs, Claudinha querida!