sexta-feira, 23 de abril de 2010

en Beaux Arts... O império de três décadas

Nesta sexta-feira, dia 23 de abril, o ator Mark Hamill participou de uma sessão de autógrafos, em uma nova agência dos correios, em Paris (13 bis, rue des Mathurins, IXe). Por quê?

Bem, comemora-se o 30º. aniversário do blockbuster “O império contra-ataca”, segundo filme da trilogia Guerra nas Estrelas, no qual Mark era o Jedi Luke Skywalker. Ele esteve lá, para o lançamento dos selos comemorativos, cuja tiragem é limitada: cinco mil folhas de dez selos, sendo que a renda terá destino beneficente (para espécies ameaçadas de extinção).

É realmente um sucesso, que ainda deverá durar muitas e muitas décadas!



Fotos: Universo Star Wars, janeiro de 2010, El Corte Inglés (Portugal)


***Mais Star Wars:
A exposição estelar
Guerra nas Estrelas... em Paris!?
Gaudí e a sétima arte
***

7 comentários:

Tania Pimenta disse...

Este vai ser sempre o melhor filme dos seis (trilogias original e nova) não importando a idade que tiver!!! Que a Força esteja sempre com todos nós!! kkk

Mel Salvi disse...

Só fiquei apaixonada depois da segunda trilogia, eu achava apavorante quando criança! Hahaha
Hoje tenho os boxs com as versões extendidas!!!!
Bjks
Mel

Unknown disse...

Muito legal! :)

beijos

Julie

NAPAULA disse...

Puxa vc sempre supreendente e abangente, rsrsr bj

Clarissa disse...

Eu nunca vi nenhum, já te falei isso, né?!

Essas suas fotos ficaram ótimas!

Bjos e bom fds! =*

Renata disse...

Sabe que eu tenho um preconceito contra Guerra nas Estrelas? Não sei porque, acho que é trauma de infância ou qq coisa do tipo...rsrsrsr... Sempre me recusei a assistir...Seu post até me fez reconsiderar a possibilidade!!!!

Beijo grande,

Renata.

Paula Alexandra Santos disse...

Voltei amiga!
Beijinhos!