sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

in SPFW... Conseguimos!!!

Estou super feliz... na SPFW!!! Graças ao apoio dos blogs amigos e visitantes, o pePPer inFashion foi um dos 4 blogs ganhadores da promoção GNT, pelo número de acessos enviados aos hotsites dos eventos!!! Quero deixar um beijo para cada uma de vocês que fez um post super carinhoso, acessou os hotsites e links dos eventos ou deixou uma palavra de apoio, em especial Kah, Adriana, Monique, Lily, Lauren, Cláudia, Natalie, Crissie, Chris, Karine, Viviana – obrigadíssima, queridas! E a todos que participaram desta vitória, acessando a cobertura do GNT pelo pePPer inFashion! Até a volta... cheia de novidades!!!


Um agradecimento especial à agência responsável pela divulgação da cobertura do GNT, que convidou o pePPer inFashion para participar desta promoção, e também, parabéns para a GNT pela sempre excelente cobertura das semanas de moda brasileiras. Foi um privilégio participar desta parceria – muito obrigada!


To: Cláudia Pimenta
Subject: Re: GNT - Divulgação da cobertura Fashion Rio e SPFW


Olá Cláudia.
Tenho a felicidade de te informar que o Pepper foi um dos vencedores da promoção do convite para o SPFW.
Qualquer dúvida, entre em contato.
Parabéns!
Artur Oliveira Mídias Sociais
DSONE - digital strategy




***Mais links SPFW:

As curvas da Bienal e os brasileirismos
Um desfile escultural
Espaço para encontros...
***

24 comentários:

Ana Medeiros disse...

Claudinha, vc merece nêga!
Vai e arrasa...

Beijos e saudades

Kerou disse...

Vivaaaaaaaaaa!!
vc merece muito claudinha!!
parabéns!!!!!


beijokas

Kira Aderne disse...

Nossa, Cláudia!
meus Parabéns!!!

Um sonho participar de uma semana de moda tão famosa quanto a de SP.

Arrasou, quero fotos de lá!

Kerou disse...

amiuga, sorry mas e indiquei para aquele selo caricatura.
beijinhus

Marta disse...

Parabéns! :)

Lily Zemuner disse...

Que bom, querida!
Fico muito feliz por você.
Aproveite bem e depois conte-nos tudo.

Eu ia hoje (ou vou, sei lá) mas agendaram uma reunião aqui no trabalho. Céus... tô quase tendo um ataque de raivaaaaa! rs...

B-jinho.

Unknown disse...

Parabeeens pela conquista, vc nos representara muito bem no SPFW.
ah tem selinho pra vc em meu blog.

viteste disse...

Oba! Parabéns!
Tava torcendo por vc - tanto que até fiz post pedindo acessos.
Aproveita!
Bjins

Unknown disse...

Uhuuuuu, parabéns Claudinha. Arrasa na SPFW e nos traga muuuuitas fotos e novidades. Eu recebi um convite pro desfile da Simone Nunes ontem, mas doei pra sobrinha do meu marido que faz moda e nunca foi, então espero as novidades e os flashs do pePPerinFashion.
Bjobjo e boa cobertura;)

Eneida Freire disse...

Cláudia, que legal!!!
Parabéns!!!
Beijo!

Marina disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!
Parabéns, Claudinha!
Nossa, que delícia!
Vc merece!
beijoca

Ana Carolina disse...

PARABÉNNNSSSS!!! Eu tb fui convidada mas eu não empolguei muito pra participar. Por isso que vc mereceu!!!!! Fez por onde, se esforçou, correu atrás....assim que se conquista os nossos objetivos!!!

Quero saber tudooooooo!!!!!!!! Não podiam ter convidado alguém melhor!

Beijos, minha querida!!! Aproveita!

Karine disse...

Que incríveeeel!!!

Parabéns,Cláudia!
Vc e o Pepper merecem!

^^

Beijos e mais beijos!

:*

Monique Lôbo disse...

Êbaaaa!!! Que bom Claudia!! Estou tão feliz!!!! Tenho certeza que você vai aproveitar bastante e vai trazer ótimas dicas pra todas nós!!!
Estou muito feliz e ansiosa para ver os proximos posts!!!!

Bjãoo

Anônimo disse...

Parabéns Claudinha e desejo-te um grande sucesso. Muitos beijo!
Janeisa

Valéria Martins disse...

Que legal, Claudia! Vc vai longe com o blog! Muito bacana!
Beijos

Pattinha disse...

Parabéns!

Marcela Vasconcellos disse...

Fiquei super feliz com sua vitória...
passa lá no blog que tem selo pra vc...

bju

Lúcia disse...

Uau! Que ótimo! Parabéns!!
bjinjs

Moda Trash disse...

OBA!!!!! Conseguiste Claudia!!!
Traga as melhores notícias de lá!
Principalmente as bizarras, hahahah!
Aproveite horrooooooores!!
bjokasssssssss

Anônimo disse...

Oi Claudia,
Parabéns, participar do SPFW
é um sonho!
beijinhos

Monica disse...

Parabéns! bjs

Joaninha Bacana disse...

Iupiiiiiii!!!! Eu sei que tô atrasada, mas parabéns mesmo assim! :o) Eu acessei todos os links, e estava torcendo pra que voce ganhasse! :o) Uhuuuu!!!! :o) [com pulinhos de alegria, hehehe]
Beijos,
Angie

Chris - da Chria disse...

PARABÉNS QUERIDA!

Você merece!
bjos- Chris