quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

in SPFW… Espaço para encontros...

Um evento como a SPFW não serve apenas para conhecer as próximas tendências e os must-have da estação que se aproxima. É possível encontrar pessoas, curtir um belo papo, divertir-se... ou seja, é também, um lugar para encontros! Para isso, nada melhor que os lounges e bares, com sua atmosfera acolhedora e descontraída...

Brasileiríssimo!!! Assim era o lounge da TAM, um dos espaços mais coloridos da SPFW... A decoração era um patchwork de artesanato brasileiro de diversas regiões – Minas Gerais, Belém, Olinda, com aqueles objetos tão característicos, como as garrafinhas de areia colorida, os bonecos e as imagens religiosas. Um delicioso encontro da brasilidade com a moda....


Outro espaço super disputado era o lounge da Melissa. Nele, podíamos concorrer a um par de sandálias exclusivas, caso ganhássemos um joguinho eletrônico. O tema era Afromania, em homenagem à nova coleção, e a decoração era repleta de totens com as famosas e idolatradas sandálias de plástico. Animais gigantes pareciam atravessar as paredes do lounge e havia também, um painel incrível, com placas de vidro deslizantes, que criavam a ilusão de um safári – sensacional! As promotoras estavam vestidas com o tema africano, como lindas princesas. Além disso, ganhamos chaveiros de brinde... amei!


O boteco, mais um símbolo de brasilidade, era bastante colorido e criava um ambiente descontraído, bem relax... assim como o bar de águas do primeiro post da cobertura...


Além disso, uma exposição fofa: diversas leituras do Smile, bela representação do lema “Sorria, você está no SPFW!”



Bem, assim termina a minha cobertura do SPFW... Gostaria de agradecer, mais uma vez, a vocês que me proporcionaram tal alegria: os blogs amigos e parceiros, os visitantes que acessaram os hotsites do GNT pelo pePPer inFashion e a DS ONE – digital strategy pelo convite para participar da promoção. A todos meu muito obrigada!


***RESULTADO DO SORTEIO (aqui) do SPFW Journal do dia 23, com fotos dos desfiles, dicas, entrevistas e tudo sobre o evento: a vencedora é a Cy – parabéns, querida!***

***Mais links SPFW:
As curvas da Bienal e os brasileirismos
Um desfile escultural
Conseguimos!!!
***

30 comentários:

Anônimo disse...

sp é outro mundo mesmo hahah
vergonha do fashion rio. tsc

Unknown disse...

Adorei o chaveirinho Claudia, que fofo!
As fotos estão lindas. Parabéns pela cobertura e que bom que vc gostou eu gostei de tudo que vc escreveu.
Bjobjo querida ;)

Ana Balbinot disse...

Nossa!!!! Deve ter sido muito emocionante assistir ao SFW! Adorei a sua cobertura, ano que vem espero que vc esteja lá de novo pra trazer todas as novidades pra nós, contadas do seu jeito especial!
Beijos!!!

Marina disse...

Nossa, ameeeei o louge da TAM!!!!
Lindo mesmo!
E agora eu tb quero um chveirinho de M da melissa! A minha cara! Kakakakakakakakakaka
beijinhos

Chris disse...

Claudia deu para sentir o astral das fotos, so de ver aqui ja deu para sentir que esta lindo e muito divertido! Adorei as cores, o estande da TAM, da melissa e os smiles!! Bem legal!!
Sucesso para vc sempre!!
bju bju

Chris - da Chria disse...

Claudia!
Que encantador!!!!!!!!!!!!!!!!
quanta coisa maravilhosa,e inspiradora...
bjo grande
Chris

Babi Mello disse...

SPFW é tudo mesmo.
Se eu estivesse ai, não ia parar de tirar fotos.
Bj!

Lúcia disse...

Esses chaveirinhos são o must!!! Amei cada cantinho! Bjins

Cris disse...

Claudia, parabéns pela cobertura. Eu prefiro sempre a cobertura dos blogs.
Bj

Nina disse...

uau, que interessante, nem sabia que TAM tbm se metia com moda :)
e essas sandálias?? que fofas...

sabia que aqui tenho problema pra comprar sapatos?? até comentei hj na Chris, os sapatos são tão feios e enormes :(
me deu até saudade agora, vendo essas sandalinhas brasileiras...

Valéria Martins disse...

Nossa, que bacana, Claudia. Graças a ti, me sinto como se tivesse comparecido ao evento. Um show o espaço da Melissa!
Beijos

Cy disse...

mentira que eu ganhei???!!! êêêêhhh!!! adorei!!!!!

olha só: vou viajar hj pra casa dos meus pais em cantagalo, interior do rio, mas volto segunda ou terça! guarda meu jornal hein!!!! qdo eu voltar, te falo pra gente se encontrar na beira mar tá!!!!!! e aí vc me conta tudo do SPFW! os brindes são os melhores né!!!

bjsssssss
cy

Anônimo disse...

Claudia, que loucura a decoração do lounge da TAM! menina, sou louca por este nosso artesanato, confere um clima de aconchego e imprime nossa marca bem brasileira.
Bjs.
Janeisa

Kerou disse...

Adorei claudinha!!
e nem savbia que ia ter lounge na TAM adorei!!


beijokas*

Sandra Matano disse...

o seu blog tem uma energia muito boa........
gostei.

bjo

Cacá disse...

Claudinha, que delícia de cobertura do SPFW. Adorei!!!
Vou dar uma "googleada" no nome da Christine Yufon pra ver o que eu encontro. Achei fantástica a descrição das peças dela.
Beijocas!!

Ana Medeiros disse...

Fia, tu ta chique heim?? Eita que essa minha ídala n para quieta!

Estou adorando as novidades Claudinha...


Beijocas

Virginie disse...

adorei essas varias atmosferas. Me amarrei por o da melissa com todos os calçados ( ja que tenho uma paxiao para calçados, né!)

E o primeiro da Tam tambem tava um show. com tantas coisinhas em todos os lugares, referendo-se as diversas regioes do brasil...

Como sempre um grande abraço da França

Virginie disse...

ae esqueci de dizer que adorei o chaveiro...muito lindo.

Anônimo disse...

Claudinhaaaa
Parabénsss!!
Vc merece, sou fã do seu blog!!!!!
beijos
Gabi Prado

Eneida Freire disse...

Adorei ver os lounges e achei bem interessante os smiles!
Adorei o post!

Cláudia, querida, parabéns pela nova conquista, você merece muito! Realmente seu blog é de alta qualidade!
Fico muito feliz, amiga!!!
Beijo!!!

Sandra Matano disse...

Claudinha querida.....
qdo a gente planta coisa boa ...com certeza recebemos coisas boas....portanto vc é merecedora de todos os brilhos
A tua estrela tem muita luz!!


bjk e parabéns!!

Unknown disse...

Parabéns Claudia por mais um selo, logo que li seu up date achei que era da revista Veja rsrsr, ai que tonta eu!
Seu blog é ótimo e eu adooooro.
Bjobjo

Thais Martinez disse...

Vc acredita que o único lounge que não visitei foi o da TAM. Ainda bem que vc postou aqui!

Adorei, como tudo lá era bemm a cara do Brasil. Adoreiiiiii! Vc entrou no da Havaianas? Esta lindo tb!!!!!!!

beijokassssssss

Mariah disse...

Claudinha e realmente um show de imagens,visualizacao e estilos.Fazer parte de um evento assim e compatilhar tudo isto deve ser fantastico!Vc que o diga,porque so de olhar as fotos tiradas,deu pra ver o que foi o SPFW.Muito bom o seu trabalho.Parabens em duplicidade!Vc merece seu blog e maravilhoso! Bjkss querida.

Bruna disse...

Oi Claudia, obrigada pela visita e pelo comentário!!!
Passei pra retribuir o carinho e dizer que amei te conhecer, ainda mais num lugar tão especial pra nós duas, não é mesmo?!
Adorei sua cobertura do evento, vc é um show de talento!
Mto sucesso flor!
Até o próximo encontro..
Bjos
Bru

Diane disse...

I so love the white gown...

Joaninha Bacana disse...

Amei a decoracao dos lounges!!!
E esse chaveiro da melissa tá uma fofura!!! :oD
Beijos,
Angie

fefe resende disse...

cláudia! cadê a nossa foto??? ;-)

Lou disse...

Olha Cláudia, eu amei sua visita. Você parece ser uma pessoa alegre e super divertida=)
Estou conhecendo seu blog e por isso estou enchendo sua caixa de mensagens..hahaha
Beijos montes,
Lou